FAQ
Q: Quando os pedidos são feitos?
A: Logo após a confirmação do pagamento.
Q: Como compro?
A: Consulte como comprar:
http://cottoncandy.loja2.com.br/page/100285-Como-Comprar
Q: Quais são as formas de pagamento?
A: Aceitamos via depósito bancário, boleto bancário e todos os cartões em crédito em até 12x sem juros, com a garantia e segurança do PagSeguro.
Q: Como informo as medidas para o cosplay?
A: Basta enviar uma mensagem pela aba 'contato' no site informando as medidas solicitadas na descrição do produto, acompanhadas pelo código da transação do pagseguro.
Q: Como sei onde meu produto está? Vocês oferecem rastreamento?
A: Sim, todos os produtos possuem rastreamento, ele é dado em até 10 dias o pedido no caso de produtos não customizados. Roupas e acessórios sob medida há o tempo adicional para a confecção, citado na descrição do produto.
Q: Quanto é o frete?
A: O frete é calculado automaticamente ao final da compra.
Q: Quanto tempo os produtos demoram para chegar?
A: Em média 30 a 45 dias úteis, podendo sofrer variações de acordo com a época do ano, tal como natal/ano novo/ano novo chines/greve dos correios e sujeito a atrasos que podem ser ocasionados pelos Correios/alfândega.
Q: Meu produto corre risco de ser taxado pela alfandega?
A: Todo produto que entra no Brasil tem chances de ser taxado, porém são muito baixas. Porém, caso aconteça, a taxa é de responsabilidade do comprador.
Q:Oferecem reembolso?
Apenas caso o produto seja danificado no transporte, nesse caso pode-se optar também pela troca do produto ou crédito para uma compra posterior.
ANTES DE QUALQUER COMPRA CONFIRA
SE SEU ENDEREÇO DO PAGSEGURO ESTÁ CORRETO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS NEM BANCAMOS O REENVIO NESSE CASO.
A: Logo após a confirmação do pagamento.
Q: Como compro?
A: Consulte como comprar:
http://cottoncandy.loja2.com.br/page/100285-Como-Comprar
Q: Quais são as formas de pagamento?
A: Aceitamos via depósito bancário, boleto bancário e todos os cartões em crédito em até 12x sem juros, com a garantia e segurança do PagSeguro.
Q: Como informo as medidas para o cosplay?
A: Basta enviar uma mensagem pela aba 'contato' no site informando as medidas solicitadas na descrição do produto, acompanhadas pelo código da transação do pagseguro.
Q: Como sei onde meu produto está? Vocês oferecem rastreamento?
A: Sim, todos os produtos possuem rastreamento, ele é dado em até 10 dias o pedido no caso de produtos não customizados. Roupas e acessórios sob medida há o tempo adicional para a confecção, citado na descrição do produto.
Q: Quanto é o frete?
A: O frete é calculado automaticamente ao final da compra.
Q: Quanto tempo os produtos demoram para chegar?
A: Em média 30 a 45 dias úteis, podendo sofrer variações de acordo com a época do ano, tal como natal/ano novo/ano novo chines/greve dos correios e sujeito a atrasos que podem ser ocasionados pelos Correios/alfândega.
Q: Meu produto corre risco de ser taxado pela alfandega?
A: Todo produto que entra no Brasil tem chances de ser taxado, porém são muito baixas. Porém, caso aconteça, a taxa é de responsabilidade do comprador.
Q:Oferecem reembolso?
Apenas caso o produto seja danificado no transporte, nesse caso pode-se optar também pela troca do produto ou crédito para uma compra posterior.
ANTES DE QUALQUER COMPRA CONFIRA
SE SEU ENDEREÇO DO PAGSEGURO ESTÁ CORRETO, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS NEM BANCAMOS O REENVIO NESSE CASO.